segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Uma memória de Natal

A um ano atrás eu estava tão feliz por ter você.
Era o primeiro Natal que eu passava com alguém que eu sentia que me amava- doce engano.
Eu escrevi aquela carta, comprei seu chocolate favorito porque eu queria te ver feliz assim como eu estava.

00h , começamos a chamada de vídeo. Você abre o presente, e te ver sorrindo daquele jeito me fez gravar o mais belos dos sorrisos como uma tatuagem no peito.
Eu nunca fui de fazer surpresas, mas eu não podia resistir aquele desejo de te surpreender na noite de Natal.

Faz um ano, hoje eu não sei se uma outra pessoa teve a mesma ideia em te presentear, se alguém vai conhecer sua família e te abraçar esta noite. Porque essa era a minha maior vontade.

Mas eu vou ficar aqui, esperando o relógio bater 00h e tentar reviver aquele momento que eu tive com você há 365 dias.

Eu não posso te abraçar hoje, mas meu coração está aí com você , e sempre vai estar. E mesmo tao distante, eu te desejo um Feliz Natal, e queria dizer que pedi você pro Papai Noel de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário