segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Você é a minha Robin


Eu não me canso de gritar aos quatro cantos do planeta o quanto eu ainda amo você.

Mesmo depois de todo esse tempo, não tem um só dia que eu não deseje você comigo.
Tanta coisa deve ter acontecido na sua vida, talvez eu nem te reconheça mais. Mas de nada muda o fato que meu peito ainda bate do mesmo jeito em que batia por você na nossa viagem ao interior.

Pra quem me conhece sabe bem o quanto eu me inspiro em how i met your mother, e pra quem conhece a serie sabe que mesmo depois de tantos anos, o Ted nunca deixou de amar a Robin. Porque nada nem ninguém é como estar com sua Robin. Você é a minha Robin.

Todos os dias eu fico esperando que você volte pra minha vida. Que esse tempo te fez perceber que o seu amor sou eu.
O Ted esperou 40 anos pra finalmente ficar com a Robin, 40 anos longe de quem ele realmente amou de verdade.

Eu achava que já tinha descoberto o que era amar. Mas eu me enganei. Porque amor é isso, mesmo longe, mesmo sem noticias suas ou contato por 8 meses eu ainda sinto tanto a sua falta, eu te desejo tanto comigo que dói.

Eu não consegui apagar nenhuma das nossas fotos, parece que eu estou esperando você voltar pra minha e finalmente poder mostrar a todo o universo: Olha o amor resistiu.
Eu não sei onde você está agora, não sei o que está fazendo, se já conheceu alguém. Mas se você acabar lendo isso, eu vou estar aqui nem que seja daqui a 40 anos esperando você voltar pra mim.  Porque efetivamente você é a minha Robin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário