quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acho que não mereço a felicidade...

Pois é, realmente eu acho que não mereço ser feliz, ou apenas tenho medo dessa tal felicidade. Porque sempre que ela me bate a porta, eu finjo que não tem ninguém em casa, corro pra debaixo da cama, e me junto aos meus monstros internos que ali se escondem.Realmente, quem tem medo de ser feliz, não merece ser feliz, e me pareço convencer disso a cada dia que passa. O estranho disso tudo, é que o mundo não me da à chance de tentar, ou eu me privo disso como uma menina boba e insegura. E quando eu desisto de ser feliz, não sei realmente se estou desistindo da felicidade ou de me magoar ainda mais- E digo mais, ser magoada de novo é o que geralmente acontece.Eu só queria uma prova desse planeta, que ainda existem motivos pra lutar pela minha felicidade, de que realmente vai aparecer alguém, que não vai me fazer sorrir por um breve momento, e depois sumir sem dar noticias.Só quero a chance de sorrir de verdade de novo, de sentir o coração cheio,  de achar graça nas coisas simples, de me sentir contente por qualquer motivo.Eu realmente quero quer feliz, mais que isso, eu preciso ser feliz. Cansei de viver num mundo cinza, repleto de nuvens que só me trazem mais e mais tempestades, está mais que na hora do meu arco-íris dar as caras , de colorir minha vida.E se o mundo me der mais uma chance, prometo que dessa vez vou tentar não fugir dela.

Um comentário: