sexta-feira, 1 de junho de 2018

E ele foi


No texto anterior, eu te perguntei se você iria ou ficaria na minha vida. E você foi. Tão fácil e simples quanto chegou nela.

Eu sei que é melhor assim, mas o coração custa a entender.

Hoje eu fico relembrando cada segundo que passei com você, lembrando do abraço, do carinho no cabelo, da viagem que fizemos juntos, das risadas de compartilhamos e de como você me explicava cada coisa que eu não entendia sobre esse mundo.

Só restam as fotos. E porra de saudade que insiste em me procurar toda vez que eu me deito.
Ainda consigo lembrar da ultima vez que me abraçou, de como olhou e cuidou de mim. Quem me dera eu soubesse que seria a última vez.

Quem sabe o destino um dia não arruma essa bagunça e você volta pra minha vida, sem dúvidas, só cheio de certezas de que sou eu quem você quer. Pode vir de mochila e peito aberto, pois quem sabe ainda não estarei aqui amando você como ainda amo no segundo que escrevi isso.
Você foi, sem garantia nenhuma de que vá volta. Pode ser um até breve, não sei.
E agora eu fico aqui, rezando pra esse até breve, não ter sido um adeus pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário